23 de novembro de 2007

out of my pocket

.
Vesti hoje umas calças que já não vestia há algum tempo (uma semana ou coisa assim).
Dentro do bolso, encontrei esse bilhete de cinema que só me diz que paguei meia entrada, porque sou um individuo muito mesquinho, que devem ter ido 5697 pessoas antes de mim ao cinema da academia, mas, não me explica em quanto tempo atingiram esse número (não conhecem o sitemeter, coitadinhos), não me diz, sequer, qual foi o filme que fui ver, tão pouco a que horas foi a sessão. Portanto, o papelito é imprestável e não é lá muito amiguinho de quem sofre de amnésia.
Mesmo assim guardei-o! Definitivamente, tenho problemas sérios!

Talvez nunca tenha dito aqui que gosto de guardar bilhetes de cinema (não!? e o parágrafo anterior?) programas de cursos que me prometem um futuro brilhante, com planos de pagamento bem interessantes, papéis que me dão na rua, bilhetes de metro, comboio, autocarro, avião (isto só para dizer que já andei de avião, viram?). Não deito papeis para o chão, logo, os meus bolsos estão cheios de papeis (entenda-se o meu carro, como um bolso gigante).
Assim sendo, agora que já sabem que o carro também é um bolso onde guardo tudo e mais alguma coisa que me dêem em semáforos, também tenho brochuras de super mercado, com promoções de fruta, de TVs, fogões, computadores, enfim..., Planos de saúde que me garantem segurança na melhor idade (melhor idade!?) e uma família feliz (dizem eles).

O que é que posso concluir?
Posso concluir que perdi um futuro brilhante, numa carreira de sucesso com planos de pagamento bem interessantes, cuja inscrição terminou em Novembro de 2006. O Papel diz – “inscreva-se hoje no seu futuro”.

O que me deixa contente! ?
Na próxima quarta-feira, há novamente promoção de frutas no Extra.

6 comentários:

Anónimo disse...

ui ui estas mesmo mal. Eu por acaso nao guardo nada, mesmo roupas que nao uso deito fora ou dou. pronto deixo uns pacotes de leite chocolatado debaixo do banco do carro lol
beiju

Cerejinha disse...

Essa do bolso gigante é boa!:-)
E que tal adicionar garrafas de plástico aos papeis já mencionados?

Anónimo disse...

...aneim...agora eu entendi pq q ficam aquele monte de papeizinhos amassados no guarda roupas...

Unknown disse...

Bruno,
Andava quietinha por estar sem palavras, já que decidi não falar mais sobre esses governantes daqui e de fora. Obrigada pela visita!

Você diz que é marinheiro de primeira viagem, mas com o tempo vai ver que tem gente que não atura comentário, e quando a gente menos espera, leva uma "bordoada" deles. Minha tática é deixar para lá. Tem tantos espaços com tantas pessoas inteligentes para a gente ir que não vale a pena investir nesses.Agora, se você gostar de briga, esse mundinho é genial, as brigas rendem e todos os amigos, visitantes e leitores entram nas defesas mútuas.

egolândia disse...

Antes isso que uma multa por pagar (e com a data limite de pagamento apagada)

a disse...

contas de supermercado, recibos, facturas, notas de pagamento, transferências, levantamentos... de mil e 1 coisas.

Eu tb acumulo isso tudo, mas de ano a ano deito tudo fora.

É fixe reler-te.