27 de novembro de 2007

i-looked

.
Minha gente! (será que isto é considerado apropriação de entidade alheia? )
Este fim de semana (chiii, onde é que isso já vai) fui aqui perto a uma cidade, vilarejo, aldeola, enfim, chamem-lhe o que quiserem.
Mas, o aglomerado populacional é um escape da maltinha daqui da capital (se é que se pode dizer que brasília é a capital do Brasil).
Atentem às fotos publicadas no blog i-looked (e é mesmo melhor escrever o link, porque o pessoal não deve ter reparado no link que está antes deste desabafo entre parêntesis, tão pouco no outro lá em cima no título) bom, para o mais distraído dos cibernautas, aqui vai: http://www.i-looked.blogspot.com/
encontramo-nos lá do outro lado, nas fotos, ok?
ok, ok, pago um pastel de banana com queijo a quem chegar primeiro (hum! não sabem o que é? Eu também não sabia há uns tempo atrás, mas só têm que saber que é bom!)

PS. (pequena suscitação) ainda só comecei a pôr lá as fotos. Por isso é provável que não vejam todas as fotos da reportagem dos 3 candangos (cris, samuel e eu). Mas tende calma que vou colocando à medida que o tempo permitir. Ainda estão aqui? irra!!! não! não vou escrever o link outra vez. tá lá em cima.

PS. II ( pequena suscitação - take dois) a quem passou por aqui hoje mais cedo, devem (porque pelos vistos foi mais de uma pessoa, ena, ena) ter reparado que acrescentei uma foto a este post. É que ficava um pouco estranho falar sobre as fotos e não ter nem uma aqui a título de representação. Bom já tá! E, para quem ainda não descobriu os links anteriores, podem tb clickar em cima da foto que também vão lá parar.
E não, ainda não tão lá todas! Mas amanhã já devem estar.
Aí o caraças! mais à mania de ficar aqui a ler tudo o que se escreve...

5 comentários:

ChrisAlcântara disse...

e aí, aquela é a sua pirinópolis kkkkk

bruno e.a. disse...

ahaha!
aquela ainda não é a minha pirinópolis!
só quando eu tiver lá todas as fotos...

ChrisAlcântara disse...

bung divulga o pena aí, hoje fui ver e ele teve só 5 visitas de segunda pra hoje!!! pouco demaaais!

Samuel de Paiva Pires disse...

Ah mas esse aí é o meu Brasil!

ChrisAlcântara disse...

bung, a cidade do roque santeiro foi visitada por nós, os 3 candangos, aliás, vimos até o sinhozinho malta, vale por a foto :)!!!!