13 de março de 2008

o maroto tem talento!

.


Esta é uma cena do Arizona Dream, um filme do tio Emir. Protagonizada pelo grande Vincent Gallo, esta cena resume-me muito do que é este actor que, infelizmente, não é frequente no círcuito comercial e precisamos procurá-lo por aí como se se tratasse de uma agulha no...
Nesta obra, do Kusturica, entra ainda o Johnny Depp e, imaginem só, o Jerry Lewis também entra a Faye Dunaway, esta última menos conhecida entre vós (acredito eu no alto da minha imbecilidade).
Bom, como é óbvio, e como em qualquer filme do kusturica, temos a banda sonora do Goran Bregovic.
Diz que o género do filme é comédia, mas, acho que o filme vai um pouco além disso.

Tenho-me lembrado imenso desta cena e pensava até que era de outro filme, do vincent, o buffalo 66, mas foi uma confusão que este cerebro de galinha fez.
Ainda não encontrei, por aqui, nem o Arizona Dream, nem o Buffalo66, em portugal existe à venda na Fnac... se quiserem podem clicar nos links que vos deixei nos títulos dos filmes e puft (sempre a fazer a pápinha toda hã!).


PS1. ficam aqui mais duas sugestões de prenda para agradar ao sujeito que vos vai entediando a cada post...

PS2. façam lá o favor de deixar a preguiça de lado e esperar o download ssugaditos e depois ver o filmito que é pequeno e foi escolhido propositadamente para vos fazer perder um pouco do vosso tão precioso tempo...

PS3. já agora dêem uma nota pelo desempenho do Paul Legere
...

PS4. quem quiser saber mais do vincent pode ir aqui e, se quiserem entrar em contacto com ele, podem vir aqui mas, cuidadinho com o que vão escrever (para entenderem o aviso precisam de ir lá e ler o que ele escreveu...


4 comentários:

ChrisAlcântara disse...

mas do que é q cê ri tanto??? (kkk)

ana disse...

Faye Dunaway, pouco conhecida??

Entrou no Chinatown e o Bonnie and Clyde!

:)

bruno e.a. disse...

bubina: essa cena é uma das minhas cenas favoritas das história do cinema!


sofia: eu avisei, e passo a citar-me

"esta última menos conhecida entre vós (acredito eu no alto da minha imbecilidade)."

Anónimo disse...

Eu adoro!

O peixe a música...
'In the death car, we're alive...'

Bezzos, querido!