11 de março de 2008

green parade

.
Recebes a flor, porreiro, agradeces, ficas contente e depois ficas meio sem graça de não ter um recipiente adequado onde colocar a bela gerebera.
Com uma garrafinha resolve-se sempre a questão. Pomos a flor dentro de uma garrafa de àgua e tcharam, problema resolvido. Pelo menos a parte que não deixa a flor secar logo no primeiro dia.
Mas ficamos com um problema, a beleza da flor fica comprometida com a garrafinha de àgua, (a não ser que fossem uma garrafinhas de água que um dia mostrarei aqui).
A proposta dos srs. é simples, uma roupa para a garrafa que nos remete logo à imagem que temos de uma jarra de flores.
Pois é, a maltinha da Orcadesign é bastante preocupada com as questões ambientais e apresentam uma consciência verde perante as coisas simples do nosso dia a dia.
Eles apresentaram também esta coisa aqui (breve pausa no texto para que possa enfiar aqui a imagem ilustrativa do que quero comentar...)
E agora perguntam vocês - mas que raio é isso aí?
-Para que serve?
Ao que eu resolvo recorrer a uma segunda imagem do mesmo objecto para vos iluminar um pouco...
E agora, completamente furiosos, e enraivecidos, com uma arma apontada ao monitor, vocês voltam à carga - Mas que merda é essa? Uma gravatinha no dispensador de sabonete líquido? isso é ecológico? é amiguinho da natureza?

Ok, ok! isso aí serve para que não pressionemos até ao fim, portanto, impede-nos de gastar mais sabonete do que o necessário...
Ou seja, obriga-nos a pressionar mais vezes o brinquedo para termos o tanto que queremos...

Eu até gostei da ideia da roupinha para a garrafa, mas, relativamente às outras coisas que eles têm por lá, acho muito pouco enaltecedoras de uma preocupação ecológica. Ok, ok, tem por lá uma tomada com regulador de tempo, que nos impede de deixar ligado non stop o que quer que esteja ligado nela.
Sim sim, e um bloco que pode ser usado duas vezes, uma como bloco de notas e outra como post it, tou mesmo a ver a maltinha a fazer isso, a guardar os papelitos para usar depois como post it...
Bom, ide ver e tirem as vossas conclusões. Quanto à roupita da garrafa, gostei, gostei muito...
Espero que seja mais barata que uma jarra!

5 comentários:

ChrisAlcântara disse...

gostei da florzinha, Bu... só dela kkkk :)

sofialisboa disse...

até que achei engraçada ao fato da garrafa de agua, muito original, só espero ver o preço, pois infelizmente esats coisas em vez de serem baratas, pagam-se a peso de ouro, por isso ficam nas montras anto tempo...até saiu verso! sofialisboa

ana disse...

Muito gira a ideia para a garrafa! Adorei!

rita rente disse...

a unica coisa que eu gosto em flores é o facto de não falarem.

Unknown disse...

Adoro Gérberas!! O "vestido" da garrafinha parece vaso de túmulo, gostei não. E a argolinha do pote de sabonete, tenhos potes de hidratante, perfume, q possuem essa argolinha, mas funcionam como trava, p/ eventuais desastres em malas durante as viagens...eu acho isso super prático.