13 de abril de 2008

o celeiro

.
A marotada do BuroII pegou num celeiro (será que já existia o celeiro?) e conseguiram a transposição entre um abrigo de cereais e um belo espaço de viver. 
Quer-me parecer que belo é um adjectivo, desta forma, sujeito a toda uma carga inerente de subjectividade que, obviamente, depende aqui do indivíduo inescrupuloso (será que esta palavra existe?) que vos escreve.

Acho que nem eu consigo entender o que acabei de escrever.
No problem, afinal o objectivo deste post era apenas mostrar este projecto que me pareceu minimamente interessante e digno dos meus dois leitores.

Se quiserem ver mais fotos podem ir aqui a este canto do site deles, ou à wallpaper onde encontrei este o projecto.

PS. já não escrevo post scriptums há algum tempo, tenho de ver se resolvo isso.

1 comentário:

ChrisAlcântara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.