28 de abril de 2005

máquina do tempo

Estava escondida no guarda roupa.
Abri-a e encontrei cartas, postais, bilhetes de cinema, de comboio, talões de embarque, medalhas, um porta moedas em cabedal, listas de nomes e números de telefone em folhas dobradas com promessas de amizade, pedaços de papel com mensagens escritas,
Pedaços de mim,
Pedaços de tempo,
Os anos de colégio, colónias de férias,
Jantares, passeios, paixões, desejos, viagens, promessas de amor,
Pedaços de vida contidos numa caixa de cartão.
AllStar, foram os ténis que deram lugar à memória.

5 comentários:

a disse...

eu também tenho máquinas do tempo dessas! mas os ténis são da sanjo, produto nacional!
amanhã vou para a holanda!!! ihihih, estou histérica! faz boa viagem a milão!
beijinhos

Anónimo disse...

ao abrir a caixinha de memórias, descobriste pedaços de tempo,de ti, de um legado teu.
mas se abrires a caixinha do tempo, redescobres-te, re-inventas-te, reconheces-te...
que te parece? ;)
ron ron

ana disse...

tambem tenho caixas dessas, em portugues e com saudades guardadas. ainda abafadas com po.

Anónimo disse...

Legal seu blog, há tempos acompanho, mais de meses. Tb faço arquitetura. :)
sao lindas as tuas palavras, mesmo!
beijos!

Anónimo disse...

Olá, Bruno...


Peço-lhe encarecidamente a gentileza de respassares este comentário à Borboleta, do Blog "Sempre Sonhar" (http://sempresonhar.weblogger.com.br), pois ela não dispõe mais de sistema de comentários, provavelmente por minha causa e pelo teor deste.
Cinzeiro...

Estou deixando este recado aqui pois encontrei teu blog linkado no "Sempre Sonhar", vale como um alerta p/ ti e teus amigos blogueiros. Afinal, ninguém gosta de ter suas obras clonadas ou copiadas, não?

Grata.

Querida, Borboleta...

Vi que deletaste meu comentário anterior sobre o texto "DE ONDE VEM???", que é de minha AUTORIA... Quero informá-la que todos os meus textos postados naquele espaço virtual têm registro de propriedade na ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ESCRITORES E POETAS, portanto não podem ser alterados ou reproduzidos sem minha autorização, muito menos sem os créditos devidos!!!
Peço-lhe portanto, a gentileza de acrescentar a ele meu nome SILVIA SCHIEFLER DE OLIVEIRA, ou ainda deletá-lo... Foi deflagrada hoje mesmo uma campanha, onde todos os bogueiros com blog hospedado em meu espaço virtual estarão divulgando o nome deste blog, bem como do Ar_De_Amor (http://ar_de_amor.blogger.com.br), pois esse tipo de coisa, a qual dou o nome de falta de criatividade e honestidade precisa ter um fim.

P.S.: E não se dê ao trabalho de deletar meu comentário, pois estou on line a maior parte do dia, portanto de nada me custa voltar aqui quantas vezes forem necessárias e deixar o mesmo comentário, p/ que todos que entrarem aqui conheçam a verdadeira autoria do texto postado em 24/04/05...
A net é rápida, em questão de horas estarás recebendo todos os blogueiro indignados com tal ato, trazendo seu repúdio!!!
Acho que teu espaço vale um pouco mais que isso, não é?
E um conselho: Ao invés de perder tempo garimpando textos alheios, vá ler bons livros, garanto que tua inspiração dará sinais de vida... E assim poderás ter os teus próprios textos...
Seja digna e honesta consigo mesma e com teus leitores!!!

Silvia Schiefler de Oliveira

silvia.schiefler@gmail.com

http://oprazerdepensar.weblogger.com.br

Silvia | Homepage | 08.05.05 - 12:13 pm | #