8 de junho de 2004

mas que emoção!

Já todos devem saber que hoje se viu Vénus, esse planeta maluco que foi para as luzes da ribalta.
Levantei-me e fui à farmácia comprar uns óculos que não servem para nada a não ser para olhar o sol. Na segunda farmácia lá encontrei os ditos.
Diz que servem para proteger dos raios e coriscos (que eu agora não me lembro do nome dos raios).
Pedi dois, não fosse eu querer estar a olhar o fenómeno até ao fim sem ter que interromper o espectáculo para que o meu pai também pudesse assistir.
Quase deixei de ver o sol, tal era a sumptuosidade do pontinho.
Sinto que fiz um bom investimento ao comprar dois pares de óculos, já que assim posso olhar o sol sempre que quiser, e estarei munido para o encore daqui a um ou dois séculos.
Esta semana é uma semana de acontecimentos. Foi o rock in rio, vai ser o superbock, o euro que começa no sábado, e hoje foi o dia de ver Vénus.
Mas que semana em cheio!
Eu vou é tentar refazer-me desta emoção toda e fazer o meu trabalho para não me ver grego no sábado com a entrega de projecto.

Sem comentários: