19 de fevereiro de 2010

palavra a palavra enche-se o blogue com treta

hoje descobri uma palavra ao acaso, entre um texto e outro, entre uma palavra fugaz, e outra repetida, lá estava ela. Seren... Serio e de idade, Serendicidade.
Seenpidade, serendipidade... ufa, serendipidade!
Palavrinha para se dizer com pouca serenidade é o que é.
Serendipidade é uma palavrinha interessante, o quê? queriam a papinha aqui toda? este é o vosso acaso, acaso desconheçam o meaning da palavrita... ide lá ver ao dicionário...
não? Porquê?
dá trabalho?
Vá preguiçosos, mexer os dedinhos, e não se fiquem pela wikipérdia porque a palavrita pede mais e quem pérdia são vocês...

8 comentários:

aamorim disse...

É bom quando surge alguém que nos espicaça o interesse para enriquecermos o nosso património cultural. Já me informei do sentido dessa palavra tão difícil de se deixar ler mas acho que preciso ler o livro "Serendipidade" de Ricardo Uhry para entender o sentido pleno de palavra tão misteriosa, Talvez me torne num serendipista!

bruno e.a. disse...

então, já compraste o livro?

a disse...

Então foi uma serendipidade teres descoberto serendipidade, serendipitoso! Eu não tive essa sorte, foste tu que me mandaste ir procurar o seu significado. Mas considero que sou uma pessoa aberta a serendipidades da vida!

ChrisAlcântara disse...

ô, apareci aqui pelo aqui e vi que vc atualizou. q bom!
eu tô com um blog novo, nele estão umas gravuras digitais q tenho feito.

www.orozimbaprintshop.blogspot.com

se puder divulgar ai do ladinho,sempre funciona!

no mais, mta gente me escreve vinda la do obvious comentando sobre seu design, vou te passar depois as msgs... o designer de são tomé e príncípe é sucesso.

abs

Helena Teixeira disse...

Tou com preguiça de ir ver ao dicionário...trabalho o dia todo com letras...tou ko :p

Aqui vai um trabalho de casa:Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena

ChrisAlcântara disse...

o menino que escreve o blog mais genial do que ele imagina que seja, anda sumido de escrever por aqui...faz falta. Pensa aí numas "diretrizes" no seu dia-a-dia pra arranjar um tempinho, pra voltar com o aqui... tenho certeza que seus leitores vão ficar felizes.

A.C. disse...

HAHAHA, muito bom! genial! Caí aqui por acaso e o texto do topo não poderia ser mais eficaz ao prender minha atenção. Espero um dia escrever como você. Admirável!

ChrisAlcântara disse...

O "aqui" voltou, ou pelo menos mudou a cara :) gostei, mas vim por cá- como sempre faço, buscar os links que gosto e que nunca salvo nos meus favoritos, aqueles de design e arte e arqu que vc foi compilando! Cadê?