4 de março de 2009

movie spy

ontem fui piloto de teste de cinema.
Infelizmente não posso comentar nada do que vi.
Sequer o título do filme.
Mas é daquela realizadora (segundo a vanessa deveria escrever realizador, será?) any way, de qualquer forma não posso dizer o nome da lady.
Epá, já estou a dizer que é mulher (será que levo uma advertência?).
É porreira esta sensação de espião das artes.
Vais lá e vês os filmes antes dos outros, comentas, falas com a equipe do filme, elaboras uma tese sobre os personagens, sobre o argumento, música, fotografia e todos os aspectos que te pareçam pertinentes, melhor de tudo, eles ouvem mesmo o que nós temos a dizer e podem mudar qualquer coisita.
Sabes aquela sensação nos filmes, em que comentamos- ahhhh! não gostei do fim, eles deveriam ter morrido, ou ter sido felizes pra sempre - mas ninguém nos ouve?
Pois ali eles ouvem e com um pouco de sorte ainda te fazem a vontade.
Eu dei uma dica para o título, será que pega? bom a lady anotou no livrinhno dela depois de rir durantes uns bons 4 segundos.

3 comentários:

Nani disse...

Como arranjaste a ser "isso"??? LOL

bruno e.a. disse...

arranjei a ser "isso" por meio de altas patentes reformadas da guerra fria. No mais é um percurso extremamente perigoso e, o simples facto de estarmos a comentar isto coloca as nossas vidas em risco.
Bom,agora, numa versão mais pacata, fui convidado por uma colega que ia fazer isso e me convidou, tipo, vou ver um filme antes do final cut, e podemos comentar e trata-se de um teste de audiência e blá, blá, blá, você quer vir?
Acabei no meio da guerra fria.

ChrisAlcântara disse...

isso me lembra a cena do filme "cantando na chuva" em que o personagem do gene kelley vai assistir ao próprio filme num desses testes pra ver se o povo gostava... mas o filme não foi legal e ainda descobriram que ele tava lá dentro do cinema e começaram a vaiar, tadinho! me deu vontade de ver de novo cantando na chuva :))