.
Foi um espectáculo muito bonito!
Gostei muito.
Achei que os meninos de vermelho estiveram muito bem (vestidos).
Posso afimar que eles foram os má lindos quando terminou o jogo, não tinham um vinco, as roupas saíram prontas para o manequim das lojas.
Bom, dando um desconto aos gaiatos, isto aqui em brasília é muito seco e talvez não tenham bebido água o suficiente, além da altitude e, e, ahhh sim, os cuidados com a roupinha, os marotos não quiseram amarfanhar os calções e as t-shirts.
No compto geral achei uma disputa, puta, bem equilibrada. O único detalhe, menor, a assinalar e diferente entre os meninos da moda e os meninos de verde e amarelo é que os canários tiveram azar! Afinal de contas poderiam ter marcado mais uns 4 e só conseguiram chegar aos 6.
Quanto ao estádio, achei que a relva estava verde e com um aspecto fresquinho mas não percebi alarido todo com o giga, mega estádio do gama, bezerrão.
O nome faz sentido afinal convidaram os bezerros para o primeiro jogo!
Acho que deveria ter percebido quando a Eugénia Melo e Castro cantou o nosso hino, que aquilo não estava a começar nada bem.
Foi muito bonito ouvir o zézé de camargo a dar o grito do ipiranga (correndo o risco de ser apagado da lista de amizades de algumas pessoas, gostei mesmo).
O pélé mostrou que ainda consegue correr até ao meio do campo e chutar uma bola, só não achei nada diplomático os portugueses terem devolvido a bola, ou pelo menos não ter sido o eusébio a fazer isso.
PS. Por causa dos sacanas dos meninos de vermelho, vou ter que ouvir algumas piadas ao longo do dia. Vamos ver se me dizem alguma que ainda não tenha ouvido.
PS2. Entrei mas, não, não paguei 80 euros para entrar no estádio. De resto, para desfile de moda achei a colecção muito repetitiva.