15 de janeiro de 2008

philips aurea

.
Já a devem ter visto, aqui no ciberespaço, na televisão, ou, alguns, até nas lojas, dependendo do país onde vivem.
Não não é a mulher!
É a nova televisão da philips que promete ser sucesso! promete?
Bom, é assim, os meninos conquistaram-me quando convidaram o wang kar wai para fazer o filme seduction by light, que serve de mote publicitário à caixinha mágica.
O responsável pelo in the mood for love, (na versão portuguesa, disponível para amar, ou, na versão brasileira, amor à flor da pele) e por tantos outros filmes que também roçam o sublime, esteve ao seu nível e esmerou-se nas cores, na banda sonora, e nos tempos, certos, perfeitos a que já me habituou.

A caixinha trás, como recurso principal, o sistema de propagação das cores pela superficie em que esteja encostada. Magnífico! Não?

A minha pergunta é: - será que vamos prestar mais atenção ao filme ou às cores na parede?

Se me quiserem oferecer a bela da aurea, podem fazê-lo. Mas, pelo sim, pelo não, vou deixar a minha caixinha, sem extras, lá em casa, ainda gosto de ver o wang kar wai sem distracções.
Vá, vá, tenho outros filmes lá em casa que posso muito bem ver na aurea, não se coibam...

PS. é incrível, acho que ainda não tinha falado aqui no wang kar wai...
vergonha, vergonha! muita vergonha!

PS2. se não quiserem oferecer a aurea, por terem ficado na dúvida se eu iria de facto gostar, podem sempre oferecer a obra completa do wang kar wai. Saibam que eu já tenho o chungking express.

PS3. lembrem-se sempre que, emprestar filmes que se gosta muito, como o in the mood for love ou o anjos caídos, não é muito boa ideia!

10 comentários:

Chris disse...

uai, bung! cadê o teste??? eu vi eu vi!!! tinha um trem escrito teste aí! vc tirou!!! kkkkk

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...

era um teste! e durou apenas o instante de eu o fazer!

se falar que viu, eu vou negar!
ahaha!

Pretazeta disse...

n percebo a necessidade de uma tv q prpaga as cores pela parede!!!

Pode nao ficar bem com a decoração do sitio em questao!!
Aposto que isso foi inventado por um homem!!

Maria Manuela (M&M) disse...

Não há como um homem que domine as novidades das novas tecnologias...

agora fiquei impressionada. Sim sra...


bj

Leila* disse...

Deve ser caro o suficiente para eu nem pensar em como deve ser giro ter uma coisa dessas em casa! puff até já me esqueci que isso existe! LOL

Beijinhos**

Sadeek disse...

Amigo Bruno, obrigado pelas visitas lá no barraco!!!

E esta é realmente uma grande novidade. Muito à frente mesmo...

Uma vénia, ó amigo.


Abraço

LuzdeLua disse...

Ahhh!!! Eu quero...
Um abraço amigo
Bjs

bruno disse...

pretazeta: nem tudo o que se faz é por necessidade!
Se fores ver o filmito vais perceber que as cores espalhadas na parede até têm alguma piada!
Sim, sim, acho que distraem um pouco do que passa lá dentro mas, a avaliar pela qualidade que passa na tv, nos dias de hoje, é bom que busquem alternativas para nos manterem em frente à caixinha!

M$M: e ainda não falei aqui de carros, nem de motas! aí sim! ficarás impressionada! ahaahaha!

leila: é baratinha, baratinha! vai sair em torno de 3500 euros, mais coisa, mais imposto...

sadeek: obrigado por apareceres aqui! fui lá ao teu barraco, a guerra dos sexos e parece-me bem!
gostei do post dos post its...

Catarina em Lx disse...

Absolutamente fantástico!!! Mais uma vez, vais ter de me perdoar a falta de originalidade... ;)